→ Como Aumentar o Pénis de Forma Natural Com Exercicios

como aumentar o pénis de forma natural com exerciciosExistem vários procedimentos para este feito como o preenchimento do pênis, cirurgias, comprimidos, bombas de vácuo e aparelhos de alongamento; mas nenhum procedimento deste é completamente seguro ou saudável.

Hoje aqui você vai conferir algumas dicas de como aumentar o pénis de forma natural com exercicios.

Aumente seu pênis em até 10 cm com esses Exercícios Clique Aqui!

ALIMENTAÇÃO

Antes de tudo é necessário ter uma boa alimentação a cada três horas. Não há necessidade de ser um prato cheio na mesa, cada refeição deve ser bem razoável, nada escasso ou farto.

Garantindo esse ritmo de refeições você consegue um metabolismo adequado para uma produção mais acelerada de esperma, substância importante para o estímulo sexual.

ALONGAMENTOS

Existem três tipos de alongamentos que podem ajudar como aumentar o pénis de forma natural com exercicios.

1# Alongamento normal

Estique bem o pênis até certo ponto, sem causar dor. Segure o corpo do pênis e puxe-o em direção ao seu corpo. Não segure a glande, somente a parte abaixo, o corpo.

Mantenha esta posição por até 30 segundos e depois relaxe. Estique novamente repetindo este procedimento por até cinco minutos. Recomendável fazer este exercício por até três vezes ao dia.

2# Alongamento invertido

Exercício parecido, mas desta vez coloque o dedão de cada mão abaixo da glande na parte superior do pênis e segure-o com os outros dedos pela parte inferior.

Estique somente com os dedões e mantenha os outros dedos firmes. O tempo de exercício segue a mesma regra do alongamento normal. Lembre-se de fazer estes alongamentos sem muito esforço, evitando dores e futuras lesões.

3# Alongamento rotativo

Neste alongamento você deve segurar o corpo do pênis usando apenas o dedo indicador e o polegar da mesma mão. Você deve puxá-lo rapidamente e rodá-lo em um sentido durante um período de tempo de até 15 segundos.

Depois rode o pênis para a direção oposta utilizando o mesmo período de tempo. Também mantenha esse exercício por até 5 minutos, como já demonstrado nos outros alongamentos.

Poderão ser adotados esses três alongamentos para a prática, mas se preferir, você pode utilizar apenas um ou dois de seu agrado.

A distância mais adequada de posicionar os dedos é de pelo menos 1 centímetro abaixo da glande, parte conhecida como a “cabeça” do pênis.

Descubra como aumentar o pénis de forma natural com exercicios Clique Aqui!

EXERCÍCIOS COM MASTURBAÇÃO

Não só os alongamentos, mas também existem técnicas de masturbação para aumentar o pénis de forma natural com exercicios, são técnicas que trazem bons resultados se praticadas adequadamente.

Confira agora 4 exercícios simples feito com masturbação.

1# Estimulo feminino

Além da prática de sexo com a parceira, ela pode te ajudar na masturbação como um exercício. É mais estimulante quando outra pessoa realiza a masturbação por você.

Entenda que todos os músculos do nosso possuem a tendência de hipertrofiar com a prática de exercícios físicos. O pênis também faz parte do nosso corpo e está sujeito à mesma condição.

O fato de ser mais excitante ajuda ainda mais no processo de hipertrofia do pênis.

A prática da masturbação consome menos energia do corpo quando comparada ao sexo com a companheira. O sexo distribui o esforço em praticamente todo o corpo, já a masturbação é mais restrita ao pênis.

Mesmo assim, ela é mais efetiva ao crescimento do pênis do que com a prática sexual corpo a corpo com a parceira, afinal, todo o esforço muscular se torna particular de uma única região ao invés de estar sendo compartilhado pelo corpo todo.

2# Ritmo adequado

Faça um itinerário, um controle semanal. Pratique masturbação no primeiro dia e descanse por dois dias. Mantenha essa sequência para dias comuns, rotineiros.

Lembre-se que este exercício sempre deve ser finalizado com o orgasmo.

No caso do sexo, pode ser feito diariamente desde que o ritmo de orgasmo seja equiparado a este exercício.

O ritmo é fundamental para que o organismo reconheça o ato como um tipo de atividade física e também para prevenir lesões.

3# Duas masturbações

Se você já está acostumado com a masturbação, outra forma de aumentar o pênis de forma natural com exercícios é o ato de praticar duas masturbações no mesmo dia.

É importante atingir o orgasmo na primeira masturbação. Descanse por seis a doze horas até a próxima masturbação. Esse exercício geralmente causa alguma dor no segundo ato.

Na segunda parte do exercício, atingir o orgasmo é opcional. Caso você comece a sentir uma exaustão ou uma perda de ereção nesta parte do exercício, suspenda a atividade.

Pense, quando as pessoas fazem exercícios elas tendem a sentir dor após algumas repetições. Essa sensação de dor é causada por micro lesões, o mesmo ocorrerá nesta segunda masturbação.

Descanse por até dois dias até que as dores sejam amenizadas e desapareçam por completo. Os músculos se renovarão e ficarão maiores e mais fortes.

4# Três dedos

Uma técnica que pode ser acompanhada com os outros exercícios de masturbação. Ao invés de se masturbar com praticamente todos os dedos das mãos, utilize apenas três deles.

Dê preferência ao dedo médio, indicador e polegar. Os outros dois dedos devem ficar repousados ao lado ou na parte superior do corpo do pênis, sem exercer qualquer pressão.

O dedo polegar deve segurar o pênis na parte superior do corpo. Indicador e dedo médio devem segurar na parte inferior. Essa técnica é importante para a circulação do sangue, sendo assim, mais apropriada para exercício.

PRECAUÇÕES

Sempre evite contato direto com a glande, trabalhe somente com o corpo do pênis. Nunca dobre o pênis durante os exercícios de masturbação, podem ocorrer traumas microscópicos que influenciam na indesejável curvatura ereta do pênis.

Altamente recomendável manter o pênis sempre lubrificado. Lembre-se também que você nunca deve ultrapassar os limites estabelecidos aqui.

Se você é do tipo de pessoa que não gosta de usar lubrificantes e outras substâncias úmidas, poderá se exercitar sem eles, mas num ritmo mais cuidadoso e desacelerado.

Frequentar o consultório do urologista é indispensável para o acompanhamento da sua saúde, principalmente para saber se você está exercitando o seu pênis de forma saudável.

Seguindo todas essas recomendações você poderá sem dúvidas aumentar o pênis de forma natural com exercícios. Prepare a sua agenda e mãos à obra.

COMO AUMENTAR O PÉNIS DE FORMA NATURAL COM EXECICIOS?

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO COMPLETO!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...